Igreja Portas Abertas

Medite: 
Em momento ou outro da vida, todos nós já fizemos algo do tipo: Ficarmos andando de um lado para o outro, preocupados por causa de um problema aos nossos olhos impossível de ser resolvido, ficamos acordados a noite inteira, imaginando o que iríamos fazer. Andamos em círculos até a exaustão, tentando encontrar soluções. Mas se você prestar atenção ao que vou compartilhar com você, você nunca mais terá que fazer essas coisas novamente. Da próxima vez que um problema aparecer, tentando te sufocar, você pode fazer uma coisa diferente. Você pode tomar uma atitude bíblica, algo que vai te fazer muito bem, você pode simplesmente se sentar, por mais estranho que possa parecer isso é exatamente o que Deus nos instrui a fazer, como crentes. Ele nos fez um convite que nos capacita a triunfar sobre todas as provas e testes que o diabo colocar em nosso caminho: O Senhor disse ao meu Senhor: “Senta-te à minha direita até que eu faça dos teus inimigos um estrado para os teus pés”. Salmos 110:1. Essas palavras, ditas pelo Pai ao nosso Senhor ressurreto, se aplicam a nós tanto quanto se aplicam a Jesus. Elas são instruções que foram dadas por Deus para nós também, porque não é só Jesus quem está assentado com o Pai! É impressionante, mas é verdade! Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos  amou, deu-nos vida com Cristo, quando ainda estávamos mortos em     transgressões – pela graça vocês são salvos. Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus. (Efésios 2:4-6)

No Amor de Cristo
 Escrita pelo Pr Rafael Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas