JESUS PÃO DA VIDA DO QUE VOCE TEM ALIMENTADO?

Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim
nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede."
-- João 6:35
 
Nós temos desejo por comida em intervalos regulares durante o dia. Nesta época de fim de ano comida ocupa nossos pensamentos e preenche nossas atividades. Mas no fundo de nossa alma existe uma fome, uma fome da alma. Esta fome não pode ser saciada por comida, bebida ou outras substâncias químicas.
Temos a opção de alimentarmos a carne ou o espírito, sendo certo que aquele que for alimentado, ficará forte. Dessa forma, todo cristão deve optar por alimentar seu espírito.
Esta fome é um desejo colocado em nós por nosso Criador, quando ele nos teceu no ventre materno. Esta fome só pode ser saciada por Jesus.
Assim como o seu corpo precisa do pão para sobreviver, sua vida carece de Jesus Cristo, o Pão da Vida.
Quem de mim se alimenta, também viverá por mim disse Jesus.
o Senhor Jesus disse que quem se alimenta dEle, por Ele viverá, mas como se alimentar do Senhor? Ele também disse: Eu sou o pão da vida João 6.48 quem dEle se alimenta não terá fome: E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida, aquele que vem a mim não terá fome e quem crê em mim nunca terá sede João 6.35 . Nunca terá fome e nem sede que coisa maravilhosa está com o Senhor Jesus.
E como e se alimentar do Senhor Jesus?
É lendo a Bíblia que vamos nos alimentando do Senhor.
Você pôde está dizendo a si mesmo:
Eu sou fraco;
Eu não consigo sair do víncio;
Meu namoro não vai bem;
Meu casamento não vai bem;
Eu sou uma pessoa nervosa;
Eu te pergunto, o que você tem comido durante a semana?


Sim, do que você tem se alimentado?
Eu não estou perguntando se você come arroz, feijão e etc, não, mas se você come macarrão, aquela carne gordurosa, seu corpo vai expressar, se você come chocolate, seu corpo vai expressar isso.
Mas o que você tem comido durante a semana?
O que você tem assistido durante a semana?
Será que você não está se alimentando de ódio, traição, briga, desentendimento, e tudo mais que se passa nas novelas, filmes, programas em geral de TV? Veja bem, não estou falando para você não ter uma TV em casa, estou falando para você saber usá-la.
Ora, se você se alimenta disso você vai expressar isso.
"A boca diz o que o coração está cheio", você tem enchido o seu coração de que?
Você é um santo deva se afastar do alimento desse mundo.
Não se alimente do manjar do rei desse mundo: E o rei lhes determinou a ração de cada dia, da porção do manjar do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem criados por três anos, para que no fim deles pudessem estar diante do rei. E Daniel assentou no seu coração não se contaminar com a porção do manjar do rei, nem com o vinho que ele bebia portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe concedesse não se contaminar. Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias, fazendo que se nos dêem legumes a comer, e água a beber. E ele conveio nisto, e os experimentou dez dias. E, ao fim dos dez dias, apareceram os seus semblantes melhores eles estavam mais gordos do que todos os mancebos que comiam porção do manjar do rei.

Comentários

  1. olá, a paz lindo seu blog..seja bem vindo no meu..bjos http://butterflysnt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas