A PALAVRA DO SENHOR DE MODO IRREPREENSÍVEL


 Colossenses 3:17
Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.



Paulo admoesta tanto mulheres como homens a perseverarem seriamente e serem vigilantes enquanto oram para ter a habilidade para falar da palavra com mensagens compreensíveis e de coração aberto para com intrepidez fazer conhecido o mistério do evangelho.
Embora não consigo fazer isso como gostaria, eu ofereço com amor as minhas palavras, minhas ações, meu coração e minha mente para lhe trazer glória, fazendo sempre a Tua vontade.
Por favor, use o teu Espírito para remover as áreas de auto-enganação da minha vida para que a fraqueza e a hipocrisia não venham a roubar o meu discipulado de adoração que quero render a Sua Majestade.
Todo Poderoso e Altíssimo Deus, eu quero que toda a minha vida seja vivida para sua glória, um testemunho vivo de gratidão ao Senhor pela graça que o Senhor me deste em Jesus Cristo o Rei dos Judeus e nosso Rei também.
  
É que nos palcos da vida, quando se fecham as cortinas e você vê como é dura a realidade e que a dor jamais termina, quando estamos numa vida de miséria e achamos que é uma vida maravilhosa; Até que perdemos tudo e ate nossa dignidade e ai já não vemos mais os amigos de antes.
Às vezes nos pegamos olhando pro céu, procurando uma resposta Mas Deus nos entende e nos responde, vira a mesa do cenário da nossa vida, vem e muda o nosso papel. "Ele é fiel."
Se hoje nós crermos, quando se abrirem as cortinas não vai ser a mesma dor, porque o Autor da Vida entrou, mudou a cena deu solução para os nossos problemas.
Tomar a iniciativa e sermos corajosos não é atitudes naturais, talvez não sejamos corajosos e nem aptos para falar bem, porque não pedimos a Deus estas habilidades e qualidades, que sejamos efetivos na oração e evangelização e que possamos aproveitar cada oportunidade de anunciar o evangelho do Senhor.
A escritura afirma que quando nos unimos e oramos em um só uníssono.
"Deus responde e vidas são transformadas"
Não importa o que falamos, não importa o que fazemos, é para ser oferecido como presente de gratidão a Deus, ligado ao nome, poder e honra de Jesus. Isto faz de toda a nossa vida uma adoração e ação de graças a Deus. Não há nada como adorar a Deus.
Se nós vivemos, falamos, atuamos é louvor e deve sempre envolver agradecimentos a Deus.

"Oh meu Deus!"
Reaviva tua igreja novamente, faz Tua chama arder neste povo novamente.
Como acontecia com os primeiros cristãos, em plena arena, enfrentando os leões e sobre o sangue tombavam nas ruas, mas nunca desistiam de adorar e agradecer e com a vitória nas maos chegavam ao ceu
É um exemplo para mim, verdadeira lição de amor e adoraçao ao nosso Deus.

Então depois de tudo o que você leu, tenho uma pergunta pra você, como tem sido sua vida de adoração ultimamente?

Comentários

Postagens mais visitadas